Rio de janeiro terá enfermaria para pacientes com AIDS
por Saúde Business Web
19/09/2007
ambulatório registra um total de trinta pacientes soropositivos, que procura os serviços de emergência ou pronto-atendimento do hospital
Hospital Estadual Albert Schweitzer, localizado na região oeste do Rio de Janeiro, inaugurou na última sexta-feira, 14, um espaço de enfermagem, especializado em tratamento para portadores de Aids.
De acordo com secretaria estadual de saúde do Rio de Janeiro, o hospital tem cinco soropositivos internados na emergência - que, a partir de agora, poderão ser transferidos para os dez novos leitos da recém-inaugurada enfermaria.
O programa de DST/Aids do ambulatório registra um total de trinta pacientes soropositivos, que procura os serviços de emergência ou pronto-atendimento do hospital.
Segundo a secretaria de saúde fluminense, até o final deste ano, o Hospital Estadual Pedro II, aumentará de doze para vinte o número de leitos para soropositivos.
http://www.saudebusinessweb.com.br/noticias/index.asp?cod=42308&utm_source=newsletter_20070920&utm_medium=email&utm_content=Rio%20de%20janeiro%20terá%20enfermaria%20para%20pacientes%20com%20AIDS&utm_campaign=SaudeBusinessWebNewsletter